Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

WAFLES


Me veio a mente agora uma coisinha muito gostosa que eu só comia na casa da minha amiga de infância Anelise: WAFLES, hmmmm! Lá na casa dela tinha a máquina de fazer wafles, e seguido quando eu estava lá ela fazia pro nosso lanche, e lembro que era tão bom! Não sei por que na minha casa nunca teve uma dessas maquininhas mágicas, mas juro que uma hora dessas vou  comprar, por que vale a pena. Imagina nesse friozinho, comer um quentinho com geléia de morango e um chazinho, delícia!!




2 comentários:

  1. Daniiiiiiiiiiiii
    Também quero comer wafles!!!!!
    Beijos
    ANdressa Chitolina Rotta

    ResponderExcluir
  2. É bom né Andressa! Vou catar essa máquina e fazer uns de vez em qdo pro café da manhã, nham, nham!

    ResponderExcluir