Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

Inspiração Patch

Agora estou numa fase patch> Patch colagem, patchwork embutido, patchwork tradicional,.. pesquisando td que acho na internet sobre, rsrs.
Tomei coragem e já me aventurei em alguns trabalhinhos, e confesso que gostei muito!!!!
Tem que ter paciência, ser bem detalhista, ter criatividade, ops, essa acho que sou eu (modesta, haha)!
Mas sério, não é difícil, bem gostoso de fazer! Estou com mil ideías "na fila", vou mostrar a vcs as duas primeiras: 



Esse quadrinho de borboletas foi pro quartinho da minha filha, o primeiro, hehe!




Essa almofadinha do escritório, que era toda verdinha, agora tá de cara nova (as aqui de casa nunca mais serão as mesmas, haha)!

Mas  é isso pessoal, inspirem-se e mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário