Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2011

Adesivos de parede, faça você mesmo

Estou em casa (sai do último emprego em março deste ano) e depois de muito investigar minha mente, acabei me reencontrando comigo mesma através da criação. CRIAR é o que mais gosto de fazer, porém este meu lado estava adormecido desde que tranquei o curso de Desenho Industrial, me achando na época equivocada e decidindo que deveria partir para outros rumos na vida. Olhei para os lados e as idéias começaram a pipocar. A "vítima" foi minha casa! Aqui comecei a mudar uma coisa aqui, outra ali, trazendo a tona minhas inspirações, o que hoje em dia é facilmente instigado pela nossa velha amiga internet. Entre cursos, idéias, inspirações e conversas, estou criando e me REinventando!!! Espero que gostem e também se inspirem com minhas invenções inquietas!!!


E pra começar, vcs verão o que pode surgir com uma tesoura, uma idéia e papel contact (yes, eu prestei bem atenção nas aulas do jardim da infância, reparem aí embaixo, rsrs)!!!




Tcharammm!!!!!


Clique aqui e veja como é fácil!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário