Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Faca e queijo na mão

Minha cabeça não pára, são tantas idéias pipocando louquinhas para serem colocadas em prática que o dia deveria ter 48 horas, haha!
Estava eu sonhando com uma máquina de costura para poder me aventurar mais profundamente no mundo patch e afins, quando meu marido me fala da máquina de costura que era da avó dele. Lá fui eu sondar com minha sogra e para minha surpresa a belezinha ainda funcionava (deve fazer uns 15 anos que tá parada coitada! Gente, tô falando da máquina de costura, não da minha sogra, rsrs). Tá bom, precisou de alguns reparos a bem da verdade, mas o fato é que ela já está aqui no meu escritório minha gente!



Conversei também com uma mulher muito simpática que dá aulas de patchwork, amei tudo naquele atelier, acho que vou encarar mais um curso!Claro, agora já tenho uma máquina de costura ué :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário