Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

Nasceu meu "ROOM CRAFT CREATE"

Com nome difícil parece que fica mais importante, hehe!

 ERA ASSIM:




FICOU ASSIM:


Este é o ponto de partida. Na verdade esta pobre parede branca vai ficar tomada de prateleira, poster, quadrinho, frases... Será minha "parede inspiradora" :)
Quando eu começar minhas aulas de patchwork então, vai ser um "Deus nos acuda", imaginem a quantidade de coisinhas penduradas nestes ganchinhos e prendedores (moldes, tecidos, fitinhas...)
Este quadro lúdico eu montei em cima do quadro anterior, usando materiais como EVA e adesivos de parede (ah pára). Na verdade eu queria um fundo preto com poá branco, mas só achei o contrário, então foi assim mesmo, mas no fim das contas eu gostei.
Vcs podem reparar que nem o coitado do interruptor escapou, tá todo trabalhado no poá, hehe!
Nossa, criar DÁ TRABALHO!! Tira o sono, dá dor na costas de ficar toda torta fazendo as coisas, sem contar que o tempo não passa, voa.
Mas é muito prazeroso e gratificante, definitivamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário