Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Torradas francesas

Hoje estava lembrando de um filme antiiigo chamado "Kramer vs Kramer", com o Dustin Hoffman e Meryl Streep.
Quem é da minha época deve lembrar mto bem desse filme que passava na Sessão da Tarde na década de 80, sobre a separação dos pais de um menininho de cabelos louros aonde a mãe vai embora e ele acaba ficando com o pai. O filme é lindo, ganhou vários Oscars e tal, e lembro que aquele filme me marcou muito. Mal sabia eu que alguns anos depois a experiência daquele pai tendo que criar filho sozinho veio bater a minha porta qdo minha mãe faleceu.
Mas enfim, o que eu quero dizer sobre este filme é que a cena que mais gostava era a parte em que o pai preparava o café da manhã para o filho, no primeiro dia dos dois sozinhos em casa. Tentei achar a cena no Youtube mas não consegui encontrar...
É muito legal, ele todo atrapalhado tentando fazer a tal "torrada francesa" que a mãe do menino preparava pra ele todas as manhãs.
Aí me deu uma vontade, fui lá na cozinha e fiz "a própria" pro meu lanche da tarde: torrada francesa (que a meu ver nada mais é do que uma rabanada destas de Natal) e café preto, hmmmm que delícia!!
Quando digo que as coisas simples da vida é que dão cor ao nosso dia a dia :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário