Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Troca de inspirações


Costumo indicar meus blogs a pessoas (*somente*) a quem eu quero bem.
E numa dessas "visitas" deste pessoal querido, descobri que já tem gente se inspirando e colocando idéias simples em prática, mas que dão um resultado com "ar de fresquinho" à casa da gente.
Estão ai as estripulias da minha amiga Clarissa, que com adesivos de flores deu um ar mais divertido ao seu quarto, criando uma "cabeceira primaveril" para sua cama. A parte de baixo da cama box ela forrou com este tecido de zebra, e olha como deu outra cara. Sem contar que toda vez que ela enjoar do tecido, ou rasgar (ela tem dois gatinhos, miaaau), ela pode trocar por outro, e assim vai.
E aproveitando o embalo, deu cara nova aos banquinhos da sua cozinha trocando por um tecido mais colorido e divertido.
Com a idéia da renovação das cadeiras e da cama decidi que irei comprar um grampeador automático, ideal para estes tipos de trabalho. Tinha achado caro mas vi que é um investimento que vale a pena. Logo logo deixarei as cadeiras da minha cozinha renovadas também!!!
Isso é o mais legal de tudo, trocarmos experiências e ir criando!
Se algo inspirou você, mande as fotos de suas invenções inquietas que eu também publicarei aqui!!! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário