Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Prateleiras nas nuvens

Eu tenho várias idéias interessantes e inspiradoras que estão "na fila" aguardando para serem colocadas em prática.
Como percebi que entre um projeto e outro o blog estava ficando meio desatualizado, decidi que agora irei postando o que acho de interessante por aí, e conforme eu ir colocando-os em prática, posto minha versão a vcs.
Pra começar, olha só que coisa mais simples e criativa!!!!!!
Pintar nuvenzinhas em cima das prateleiras, isto dá ao quarto de uma criança um ar ainda mais lúdico e inusitado, eu ameiii!!!!
Aí você coloca brinquedinhos, bonequinhas, livrinhos e a prateleira fica com outra cara , muuito mais interessante e divertida!!! :)
Logo farei aqui em casa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário