Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Saias para parte de baixo da cama box


Achei essa idéia genial, encontrei no blog  "Casa Montada"!!
Capa pra parte de baixo da cama box sem muito stress.
Escolhe o tecido, corta 3 tamanhos (2 para as laterais e 1 pra largura), passa a costura nos quatro lados de cada pedaço de tecido, gruda um lado do velcro no colchão e o outro no tecido com cola quente mesmo e pronto, barbadinha! Será que eu vou fazeer, hehe!
Passo a passo aqui.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Botões pra que te quero




Essa é pra quem tem botões sobrando em casa e tá a fim de inventar algo inusitado com eles.
Até costumizei minha máquina de costura com eles lembra!
E haja cola quente ou a cola Universal! O que seria das minhas invenções inquietas sem eles :)
Use sua imaginação e mãos a obra!!

Organizador de brinquedos (Banheiro)


Também pra criançada, esta idéia é perfeita pra organizar os brinquedinhos da hora do banho.
Por que não tem jeito, eles querem porque querem levar alguns brinquedinhos, e cá pra nós, deve ser muito divertido brincar na água, então tem que ter algo lá pra eles se divertirem, não tem jeito.
Estes ganchinhos de grudar se acha em qualquer loja de 1,99 e a redinha acredito eu que até em loja de pesca, hehe. Mas deve ter em livraria, armarinho, enfim, não deve ser difícil de achar.
Barbadinha :)

Porta enfeites de cabelo

Essa ainda vai rolar no quarto da minha filha!
Ela tem muuuitos enfeites de cabelo e a caixinha dela tá transbordando, sem contar que a gente nunca acha os pares, pq acaba ficando tudo misturado.
Sem contar q é melzinho na chupeta de fazer. Dá p pegar uma moldura até de porta retrato, passar umas fitas atrás e colar com cola quente os carretéis de linha ou qualquer outra coisa compridinha pra pendurar as chicas.
Desse jeito, se organiza e ainda fica mto lindo como enfeite na parede, amei :)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cabideiro na parede

Se você queria um cabideiro diferente está aí a solução de seus problemas!!!
Você tanto pode pintar esta árvore em sua parede, como também pode fazer com papel contact preto, é só desenhar, recortar e colar.
E para fazer os ganchinhos, minha idéia é comprar estes que existem na lojinhas de 1,99 que possuem um super adesivo atrás, assim você não precisa furar parede nem nada. Ou se preferir, pode comprar estes puchadores de armário redondinhos e colar.
Aqui em casa tenho os ganchinhos de 1,99 com carinha de flor, imagina que fofo!
Vou fazer ceeerto, logo eu posto aqui!

Prateleiras nas nuvens

Eu tenho várias idéias interessantes e inspiradoras que estão "na fila" aguardando para serem colocadas em prática.
Como percebi que entre um projeto e outro o blog estava ficando meio desatualizado, decidi que agora irei postando o que acho de interessante por aí, e conforme eu ir colocando-os em prática, posto minha versão a vcs.
Pra começar, olha só que coisa mais simples e criativa!!!!!!
Pintar nuvenzinhas em cima das prateleiras, isto dá ao quarto de uma criança um ar ainda mais lúdico e inusitado, eu ameiii!!!!
Aí você coloca brinquedinhos, bonequinhas, livrinhos e a prateleira fica com outra cara , muuito mais interessante e divertida!!! :)
Logo farei aqui em casa!


Troca de inspirações


Costumo indicar meus blogs a pessoas (*somente*) a quem eu quero bem.
E numa dessas "visitas" deste pessoal querido, descobri que já tem gente se inspirando e colocando idéias simples em prática, mas que dão um resultado com "ar de fresquinho" à casa da gente.
Estão ai as estripulias da minha amiga Clarissa, que com adesivos de flores deu um ar mais divertido ao seu quarto, criando uma "cabeceira primaveril" para sua cama. A parte de baixo da cama box ela forrou com este tecido de zebra, e olha como deu outra cara. Sem contar que toda vez que ela enjoar do tecido, ou rasgar (ela tem dois gatinhos, miaaau), ela pode trocar por outro, e assim vai.
E aproveitando o embalo, deu cara nova aos banquinhos da sua cozinha trocando por um tecido mais colorido e divertido.
Com a idéia da renovação das cadeiras e da cama decidi que irei comprar um grampeador automático, ideal para estes tipos de trabalho. Tinha achado caro mas vi que é um investimento que vale a pena. Logo logo deixarei as cadeiras da minha cozinha renovadas também!!!
Isso é o mais legal de tudo, trocarmos experiências e ir criando!
Se algo inspirou você, mande as fotos de suas invenções inquietas que eu também publicarei aqui!!! :)